12/11/2011

Conrad Morray: Fui Pressionado Porque Michael Jackson Estava Falido .

No documentário sobre o cantor, o médico diz que recebeu exigências do diretor da gravadora AEG.

Conrad Murray revelou no documentário sobre Michael Jackson, prestes a ser lançado, que estava sendo pressionado pelo diretor da gravadora do cantor, Randy Phillips, que exigia que Michael estive bem para realizar os shows marcados.

"Randy Phillips me disse que Michael Jackson ia perder a casa, que estava falido", disse o médico. Murray afirma também que Phillips teve uma reunião sobre o "This Is It" com ele e que estava nervoso durante o encontro: "Ele me disse que Michael precisa estar bem porque esse é o show da vida dele. Ele gritava: o que é esta merda afinal? Ele vai ser sem teto. Nove guardas de segurança? Por que ele precisa disso? Eu estou pagando por isso tudo. Eu estou pagando pelo papel do banheiro que ele se limpa".

Durante o julgamento, Phillips negou que esta conversa com Murray tenha ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário