Poemas

I MISS YOU
Saudade apertada... no silêncio da noite é como se as músicas começassem a tocar involuntariamente, mesmo que com tudo desligado, o vento até parece ser provocado pelo movimento dos passos de dança...A imaginação, alheia ao tempo e a distância, me colocou diante dele, é como se exatamente agora ele estivesse aqui, ou como se eu estivesse aonde ele está...Quando a imaginação se esvai...só fica uma certeza...Distância...tempo...são circunstâncias pequenas demais pra apagar o que sinto por você. I love you more. 
By Drika Serena (https://www.facebook.com/drika.serena?fref=ts)

CURE O MUNDO
Acordei embalada por este verdadeiro hino à vida. Hoje eu gostaria de dizer Heal the World no lugar de bom dia! Gostaria que as igrejas cantassem Heal the World...Gostaria de sair pelas ruas, olhar para as pessoas que nunca vi na vida e simplesmente dizer a elas: Heal the World...E mais do que tudo, no dia de hoje eu que muito ser: Heal the World.
Essa missão foi deixada aos Jackson's→ Vamos cumpri-la?
Seja Heal the World quando você opta por não jogar um papel no chão e sim no lixo, quando você decide não colher uma flor, e sim deixa-la no jardim para que outros possam admirar, quando você cede o lugar no ônibus pra quem já vivei mais do que você ou pra quem carrega uma vida que está pra nascer...Seja Heal the World quando você separa agasalho a quem tem frio ou água fresquinha a quem tem sede, quando você não pode ajudar financeiramente mas oferece a gratuita benção da oração...Quando você é cortês, quando espera pra falar e para pra ouvir, quando você sabe que não está bem, mas não joga o peso de seus problemas nas costas de ninguém...Seja Heal the World quando quando você simplesmente sorri...sem razão específica pra isso...

By Drika Serena (https://www.facebook.com/drika.serena?fref=ts)


DESABAFO
Todos os meus sonhos brigaram comigo no dia 25 de junho de 2009... O dia, a morte, o tempo, as circunstâncias, acabavam de levar aquele que sem saber aliviava as dores das minhas surras, motivava minha necessidade de estudar, era acompanhia da minha infância solitária, era consolo das minhas lágrimas, era o meu travesseiro, o meu conselheiro a minha vontade de sonhar...25 de junho riu da minha cara, tripudiou da minha dor, pisou no meu coração mas foi incapaz de uma coisa: Diminuir o meu amor...25 de junho foi triste o suficiente pra me fazer amar ainda mais...Não aceito fanatismo religioso dizendo que meu amor é pecado quando sei que este a quem tanto amo usou de todo seu talento pra que sua arte me apresentasse Deus..e me apresentou e como apresentou...e foi além, me ensinou a amar e respeitar a natureza e os animais, a ser como criança, a ter o coração puro...Não me fale de pecado quando não vi ninguém suportar ofensas, perseguições falsas acusações com tamanha humildade como Michael o fez...25 de junho brincou com minha cara...mas ao mesmo tempo me mostrou que eu estou no caminho certo quando não sonho outra coisa se não mostrar a outras pessoas o quanto este amor me fez melhor a cada dia e o quanto o mundo poderia ser melhor se todos pudessem vê-lo como eu vi. Eu te amo Michael.
By Drika Serena (https://www.facebook.com/drika.serena?fref=ts)


Um comentário:

  1. No momento em que foi postado esse poema era exatamente assim que estava sentindo :')

    ResponderExcluir