04/01/2011

Michael Jackson: Audiência preliminar define julgamento sobre morte do cantor


A causa da morte de Michael Jackson será colocada em discussão. Nesta terça-feira (4), começam as audiências preliminares que poderão levar a julgamento o Dr. Conrad Murray.
Foram chamadas 30 testemunhas, que serão ouvidas pelo juiz Michael Pastor durante os próximos dias.
Segundo o site "TMZ", os advogados do médico pretendem alegar que o cantor cometeu um suicídio. Eles se apoiam na hipótese de que a dose de Propofol que matou Michael, em junho do ano passado, não teria sido dada por Dr. Conrad.  
Ainda segundo o site, o diretor da turnê que Michael faria e do documentário "This Is It", Kenny Ortega, poderá testemunhar, declarando que o cantor reclamava de calafrios e que não se sentia bem para os shows.


Os advogados de defesa do Dr. Conrad Murray pretendem alegar que Michael Jackson cometeu suicídio. Segundo o site "TMZ", a promotoria do caso de homicíio culposo afirmou, na quarta-feira (29), que o cantor se matou com uma dose de Propofol. 

Na quarta-feira (29), uma audiência foi convocada para determinar quem poderá ter acesso aos resíduos de duas seringas e uma sonda intravenosa encontrada no quarto de Michael. 

Durante a audiência, o subfiscal David Walgren disse: "Acho que está claro que a defesa maneja a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou."

Os advogados do doutor se apoiam na hipótese de que a dose de Propofol que matou Michael, em junho do ano passado, não teria sido dada por Dr. Conrad.

3 comentários:

  1. PARABENS A TODOS Q ORGANIZAM ESSE BLOG,TÃO DE PARABENS MS

    ResponderExcluir
  2. Owut V6 arrazaram aaaaaahhhhhhhhh amuuuuuu quem Fez esse blog Jessica Kakau Mari hehehehe

    ResponderExcluir
  3. ameii este Blog mt lindooooooooooooooo parabens pra tdos q fazem parte dessa belezura kkkkkk

    ResponderExcluir