03/10/2011

Michael Jackson Acreditava que ia Ser "Assassinado em Palco", Diz Guarda - Costas .

Falecido rei da pop estava a considerar levar um fato à prova de bala para os concertos que ia dar na O2 Arena, em Londres.
Michael Jackson estava convencido que ia ser "assassinado em palco", disse um antigo guarda-costas do falecido rei da pop em entrevista à revista The People. O músico estava mesmo a considerar usar um fato à prova de bala nos concertos que o levariam de regresso aos espetáculos ao vivo na O2 Arena, em Londres.
Matt Fiddes, o guarda-costas, revelou também que Jackson usou um colete à prova de bala durante o julgamento referente ao caso de abuso sexual de menores, em 2005. Sobre as suspeitas de tentativas de assassinato nos concertos de Londres, o cantor terá dito a Fiddes: "Tenho medo de não conseguir dar estes concertos ou de ser assassinado em palco. Podes, por favor, garantir que os meus filhos ficam bem?".
"Ele estava um caco", continua o guarda-costas, antes de revelar que o músico teve de beber metade de uma garrafa de uísque para ganhar coragem de enfrentar a multidão durante a conferência de imprensa na qual anunciou os concertos de Londres. "Foi a sua primeira aparição em público depois de muitos anos afastado e acreditava que ia ser assassinado devido a tudo o que tinha sido dito de mal sobre ele no passado".
Recorde-se que continua a decorrer o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio por negligência de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário