25/04/2011

'YOU ARE MY LIFE ♥

Is All For Love, L.O.V.E ♥


Uma vez totalmente sozinho,eu estava perdido em um mundo de estranhos
ninguém em que pudesse confiar na minha, eu estava sozinho.Você de repente apareceu estava nublado antes mas agora está tudo claro você levou longe o sofrimento e você me trouxe de volta à luz.
Você é o sol ,você me faz brilhar ou mais como as estrelas que cintilam na noite você é a lua.
Que brilha em meu coração você é meu dia, minha noite.
Meu mundo você é a minha vida!
Agora eu acordo todos os dias com esse sorriso no meu rosto não mais
lágrimas, não mais dor porque você me ama você me ajuda entender que o
amor é a resposta para tudo que eu sou.E eu sou um homem melhor desde
que você me ensinou a compartilhar sua vida...Meu mundo!Você me deu
força quando eu estava fraco você me deu esperança quando tudo estava
perdido você abriu meus olhos quando eu não podia ver o amor estava
sempre aqui esperando por mim.
Você é o sol ,você me faz brilhar ou mais como as estrelas que cintilam na noite você é a lua.
Que brilha em meu coração você é meu dia, minha noite.Meu mundo você é a minha vida!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário