29/09/2011

O Curioso Caso de Michael Jackson .

Esse texto vem de uma pergunta que me faço desde que me apaixonei por… bom, eu não sei dizer ao certo, continue a ler, quem sabe você não tem uma resposta pra mim?
Bom, como ia dizendo… esse texto vem de olhos que choram, de mãos que doem, da alma que grita calada. Não tem nada nele que vocês não tenham visto ou lido, mas é um bom texto.
Esse texto fala de um amor. Do meu amor. Ou devo dizer “nosso amor”?
“Oh, mas por que nosso, você não vai falar de Michael Jackson?” SIM, VOU, é isso. E é exatamente isso que quero, quero dizer do meu amor apenas, um amor que nunca se revelou. Um texto oculto sobre algo oculto.
Estive me perguntando “o que é Michael Jackson?”, busquei outras respostas, respostas de outras amantes desse mesmo homem e elas foram a mesma: “Eu não sei”
Por esses dias eu parei, pensando “Como ‘não sei’?” e, acho que enfim descobri.
Michael nos amou. Sim, não é incrível? Ele nos amou como jamais amou alguém ou alguma coisa. Ele nos amou tão pura e verdadeiramente que se entregou de corpo e alma a cada vez que nos encontramos. Num mesmo lugar, numa mesma energia era amor de pai pra filho, de irmão, era amor de amigo… era paixão, paixão que de tão intensa até dói. E doía. E doeu.
Michael Jackson “O Ser mitológico“, como disse Tony Bellotto (numa crônica maravilhosa, diga-se de passagem), Michael Jackson, o rei do pop ou apenas… Michael, o rapaz de estatura média, negro, americano, mas ninguém se lembra dele, desse Michael tão comum.
Bom, minha pergunta inicial foi “o que é Michael Jackson?” e ela tende a mudar um pouco agora. Ela será “por que amamos tanto, o que não conhecemos?”. Essa é simples! Ou nem tanto… Michael é um dos homens mais misteriosos que já conheci (ou não conheci, entenda assim) e isso me fascina isso me deixa instigada, me deixa confusa, me deixa excitada, de certa forma. E dessa mesma forma, eu o amo porque não o conheço, porque não o descubro nunca por inteiro. MICHAEL ERA COMPLETO DE MAIS COMPLEXO DE MAIS pra meros humanos como nós.

Essa é minha resposta final: O mistério dos olhos castanho-negros,dos cabelos encaracolados ou lisos e compridos, do corpo que dança sem direção, dos pés endiabrados, das grandes mãos, dos lábios vermelhos, do sangue que supostamente se derrama quando se corta a pele alva, do nobre coração… do inexplicável… o mistério que ronda “Michael Jackson” vai continuar sempre, a ser um mistério para a humanidade.


Fonte : http://mjjking.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário