09/04/2013

Entrevista com Joe Jackson - Legendários

Uma das poucas vezes em que vi uma reportagem sobre Michael Jackson e gostei foi nesse domingo dia 07/04 no programa do Marcos Mion - O "Legendários".

Uma entrevista digna de emoção com imagens do Michael se divertindo em Neverland, na piscina com as crianças, do jeito que ele amava, não entrando em polêmicas, das quais nem serão mencionadas neste post por serem irrelevantes.

Muitos fãs criticam Joe Jackson por tudo que ele fez ao Michael psicologicamente, mas eu tiro o chapéu pra esse homem que foi um Visionário e acreditou no talento dos filhos ME XINGUEM - kkk

Mion falou sobre esse assunto:
Durante a conversa o pai do astro contou a própria versão dos fatos e das polêmicas que envolvem o cantor desde a época dos Jackson Five. 
- Hoje em dia as crianças ligam para o 911, falando sobre como as crianças reagiriam hoje em dia ao abuso. 
Joe também falou sobre como ele acha que o seu comportamento, e, agora, revelado, o tratamento da mãe de Michael para com o cantor, pode ter influenciado a vida do astro. 

- Bom, mantivemos elas longe de problemas. Quando se tem muitos filhos você tem que assegurar que eles não se metam em encrencas. Nenhum deles foi preso e nem usaram drogas, entende? Nenhum deles teve problemas com bebidas alcoólicas. Eles foram boas crianças e foram bem criadas. Porque tinham um pai rígido, e a mãe... A mãe também dava muitas surras. Todo mundo pega no meu pé porque eu bati, mas quando ela batia... Eu não ficava muito em casa porque tinha dois empregos, mas ela ficava muito mais. Eu os criei de forma que respeitassem a todos, independente da cor. Essa é a verdade!

(PortalReplayHD)

Confira a entrevista na íntegra, em que Joe também fala da música do filho e sobre as especulações de que ele estaria produzindo um documentário sobre a vida do rei do pop.



Nenhum comentário:

Postar um comentário