27/01/2012

Cerimônia no Teatro Chinês


Astro teen posa ao lado de Paris Jackson durante celebração ocorrida em frente ao Teatro Chinês, em LA. Foto: Getty Images
Astro teen posa ao lado de Paris Jackson durante celebração ocorrida em frente ao Teatro Chinês, em LA
Foto: Getty Images

Michael Jackson recebeu uma aclamada homenagem de Justin Bieber nesta quinta-feira (26) na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, Califórnia. Depois de um rápido discurso, no qual enumerou a importância do cantor em sua vida, o astro teen cantou em versão capela um trecho do hit Rockin' Robin, gravada pelo rei do pop em 1972. O vídeo foi divulgado pelo site TMZ.
Eu não costumo ficar nervoso, mas, neste momento, estou bastante. Michael foi mais do que um artista, foi uma inspiração, uma pessoa boa, gentil e caridosa", iniciou Bieber, ovacionado pelo público que se fez presente no evento, responsável por imortalizar o nome do astro na calçada da fama localizada em frente ao famoso Teatro Chinês de Grauman. "Eu sinto que tudo o que faço é para atingir aquela perfeição, ser o melhor no que faço, e foi isso que Michael fez: ele sempre quis ser o melhor que pôde".
Em seu discurso, Bieber afirmou ter passado parte da infância cantando a canção interpretada em frente ao espelho, sonhando em, quem sabe um dia, chegar ao nível do ídolo.
Herdeiros

Bieber foi apresentado ao público por Paris Jackson, filha mais velha do astro, de 13 anos. E ela não se conteve em comparar o trabalho de Michael com o do astro teen: "esse cantor iniciou a carreira muito cedo, assim como meu pai. Eu sei que ele (Michael) adoraria ser mentor de uma pessoa como ele e ficaria orgulhoso com a sua presença nesta celebração de hoje (quinta-feira). Eu sei que estou".

Os três filhos do astro pop foram a principal atração do evento que imortalizou o nome de Jackson na calçada da Hollywood Boulevard. Usando luvas e sapatos do cantor, eles gravaram num grande molde as mãos e pés do pai, bem como as suas próprias, loga abaixo. Também desenharam um coração e escreveram Michael Jackson.

Fonte: Site Terra

































2 comentários: