20/05/2011

Mais um LIXO envolvendo o nome de Michael - Reivindicação credores: Michael Jackson Gave Me Herpes




Shelley Smith afirma: "Em 1979, comecei a ter relações sexuais com a pessoa falecida.
Pouco tempo depois, comecei a ter bolhas nas pernas, rosto e lábios. Ele era meu único parceiro."

Smith continua: "Neste momento, sou incapaz de ter uma vida plena e vibrante, devido às complicações da doença."

Mas ela também entrou com um segundo pedido com fatos diferentes, afirmando que ela começou a ter relações sexuais com Michael em 1977 e foi diagnosticado com herpes simples.

Nessa ação, diz Smith, "Michael sabia que eu estava ficando com bolhas no meu corpo, no entanto, ele continuou a fazer sexo comigo."

Smith pede  por US $ 10 milhões.  

Para começar, o prazo prescricional esgotou décadas atrás, o prazo para apresentar pedido de um credor foi expirado a muito tempo, e que o pedido de sons, bem ...

Ah, e esse não é a primeira alegação de Smith - em janeiro de 2010, ela disse que Michael e ela se casaram secretamente e que ela tinha o direito de pensão para o cônjuge. 

Essa alegação foi rejeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário